Durante a madrugada de sexta-feira (12), um norte-americano sofreu ferimentos graves ao ser esfaqueado durante uma discussão com uma garota de programa em um prédio residencial no Bairro Neva, em Cascavel.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem contratou os serviços da acompanhante e os dois foram ao apartamento onde ela atende seus clientes. Durante o programa, ocorreu um desentendimento entre os dois e o homem quebrou a televisão. Ainda segundo a polícia, eles entraram em luta corporal e o estrangeiro foi atingido por quatro facadas nas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A acompanhante negou ter esfaqueado o homem e a polícia não conseguiu confirmar se outras pessoas estavam envolvidas na discussão. A vítima, com cerca de 45 anos, foi levada pelo Siate para o Hospital Universitário.
A equipe médica relatou que uma das facadas perfurou o pulmão do homem, mas mesmo assim ele permanecia consciente durante o atendimento, apesar da gravidade dos ferimentos.
O norte-americano não conseguia se comunicar em português e não deu sua versão dos fatos para a polícia. A garota de programa, responsável pelo apartamento e outro homem que estavam no local no momento do ocorrido foram levados pela polícia para a delegacia para prestarem depoimento. A faca utilizada no crime e um canivete foram apreendidos pela polícia.
A Delegacia de Homicídios ficará encarregada da investigação do caso.
Com informações da Catve.com