A PRF (Polícia Rodoviária Federal) aprendeu na noite de ontem (17), por volta das 22h35, um veículo transportando maconha na BR-277, KM 687, em São Miguel do Iguaçu.
Segundo informado pela polícia, durante uma ronda ostensiva, a equipe policial abordou um veículo VW/Virtus. Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, o que resultou em uma perseguição tática. Em determinado momento, o condutor abandonou o veículo junto com o passageiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a busca no interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 601 Kg de maconha. Segundo a polícia, o veículo possuía restrição de roubo e furto e continha outros 2 jogos de placas em seu interior.
Como resultado da operação, um indivíduo foi detido após adentrar uma região de mata. Ao todo, 01 pessoa foi presa e a droga apreendida.
Com informações da PRF.