Na madrugada desta sexta-feira (19), uma trágica ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu. Eles foram acionados para combater um incêndio em uma residência localizada na rua Tambaú, esquina com Victor Basso.
No local, duas casas geminadas estavam completamente tomadas pelas chamas. As paredes de madeira já haviam sido destruídas e o telhado desabado devido à ação do fogo. O proprietário das casas vizinhas informou que suspeitava que uma pessoa estivesse dentro de uma das residências, enquanto o morador da outra estaria viajando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após controlar o incêndio, as equipes de resgate iniciaram as buscas no local e, infelizmente, encontraram o corpo da vítima totalmente carbonizado dentro de um banheiro. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram acionados por volta das 2h30min para realizar os procedimentos necessários.
O Corpo de Bombeiros entregou o local à responsabilidade da Polícia Militar, que realizou o isolamento até a chegada dos órgãos competentes. No início da manhã, por volta das 7h, o IML e a Polícia Científica chegaram para realizar as perícias no local.
Após a perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML para necropsia e possível identificação. Em entrevista, o proprietário da residência informou que a vítima se chamava Samuel, tinha 39 anos e morava ali há três meses.
Ele descreveu o rapaz como uma pessoa educada e trabalhadora, deixando sua família, composta por mãe e irmãos. O proprietário relatou ainda que a residência continha uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que recentemente Samuel havia feito uma base e colocado um porcelanato, deixando uma lembrança simbólica.
Fonte e foto: Oops Notícia Foz Ná Hora