Na noite deste domingo (28), uma equipe RPA da Polícia Militar recebeu um chamado para se deslocar até a comunidade de São Vicente. A solicitante informou que havia várias pessoas em um comércio próximo à sua casa, que estacionaram seus carros em frente à sua residência, bloqueando sua saída.
Ao chegarem ao local, a equipe verificou a situação e orientou a todos, resolvendo o problema inicialmente. No entanto, logo após a saída da polícia, a solicitante entrou em contato novamente, alegando ter sido agredida por algumas mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao grande número de pessoas no local, foi solicitado apoio, e compareceram ao local o CPU e uma equipe CHOQUE de Foz do Iguaçu. Ao retornarem ao local, a vítima relatou que duas mulheres a haviam agredido com socos como retaliação por ter acionado a Polícia anteriormente. Diante do interesse de representação, uma das agressoras foi localizada e encaminhada, juntamente com a vítima, para os procedimentos adequados.
Durante a averiguação e busca no local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com 5 munições intactas dentro de um veículo. O proprietário da arma foi identificado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Fonte: Portal Costa Oeste