No fim da tarde dessa segunda-feira (12), um furto de motoneta paraguaia foi registrado na rua Caçador em São Miguel do Iguaçu. Segundo informações, a polícia militar foi acionada após a vítima perceber a falta de seu veículo que estava estacionado em frente ao seu local de trabalho.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação dos dois suspeitos, que logo após o crime fugiram em direção desconhecida.
A equipe RPA prontamente iniciou as buscas e, por volta das 21 horas, obteve sucesso ao abordar os indivíduos que ainda estavam transitando em via pública e vestiam as mesmas roupas usadas durante o furto. Os suspeitos foram identificados como um adolescente de 17 anos e um homem de 18 anos.
Ao serem questionados, o maior de idade confessou que levaram a motoneta até a cidade de Medianeira, onde a repassaram para um terceiro indivíduo na área central daquele município.
Apesar da tentativa de se desfazerem do veículo, ambos foram detidos em flagrante. Foram encaminhados para a confecção do boletim de ocorrência e, em seguida, entregues à polícia civil para as medidas legais cabíveis. Segundo a polícia militar, os envolvidos são conhecidos por práticas frequentes de furtos de motonetas.
Com informações da Polícia Militar