Empresário morre baleado ao reagir a assalto em Santa Terezinha de Itaipu
16/06/2023 Santa Terezinha de Itaipu
O irmão dele também foi atingido na troca de tiros, que ainda resultou em um assaltante morto.

Alexandre Candeo Soares, de 61 anos, morreu baleado ao reagir a um assalto na noite de quinta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu. O irmão dele, Maurício Candeo Soares, de 56 anos, também foi atingido na troca de tiros, que ainda resultou em um assaltante morto. Outros dois criminosos foram presos pela Polícia Militar.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O crime aconteceu por volta de 19h30. De acordo com a PM, Maurício relatou que os três marginais chegaram ao estabelecimento atirando, atingindo-o nas costas. Ao ouvir os disparos, Alexandre sacou um revólver e revidou contra os criminosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na troca de tiros, Alexandre foi baleado e morreu no local. Já o irmão foi socorrido e encaminhado ao hospital. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo da vítima fatal. Alexandre, também conhecido como Javé, era proprietário de uma loja de estofados em Santa Terezinha.

Pouco tempo após o crime, um dos bandidos foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) por outros dois indivíduos, que fugiram. O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

A PM montou um cerco e conseguiu localizar os outros dois suspeitos, que seriam irmãos do homem que morreu na UPA. A dupla foi encaminhada a 6ª SDP (Subdivisão Policial) em Foz.

Fonte: Catve.com/Com Oops Notícia Foz na Hora
Foto: Arquivo Pessoal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS