Morre segundo adolescente baleado em escola de Cambé
20/06/2023 Paraná
Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina, desde a manhã de ontem, mas não resistiu aos ferimentos.

Luan Augusto de 16 anos, baleado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody em Cambé, morreu durante a madrugada desta terça-feira (20).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Ele estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina, desde a manhã de ontem, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan foi baleado na cabeça por um ex-aluno de 21 anos que entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody. O acusado entrou na unidade de ensino solicitando o histórico escolar, quando efetuou os disparos.

Tragédia em escola de Cambé: Menina é morta e menino fica gravemente ferido em ataque

Ataque em escola de Cambé: Atirador é preso com uma machadinha, carregadores de revólver e a arma utilizada

Karoline Verri Alves morreu ainda no local do crime. Já Luan foi levado ao hospital em estado grave.

O secretário de Segurança do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que atirador que invadiu o colégio em Cambé não tinha relação com as vítimas, Karoline Verri Alves e Luan Augusto, que eram namorados.

Fonte: Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS