Policiais federais lotados na Delegacia de Foz do Iguaçu localizaram e deram cumprimento a 4 mandados de prisão de procurados pela Justiça, nesta quarta-feira (21), em diferentes cidades paranaenses.
Por volta das 16h, os policiais realizavam patrulhamento na região de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, quando abordaram um indivíduo nas proximidades da Av. Gramado. Após revista pessoal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, da Justiça de Nova Aurora/PR, em desfavor do abordado, de 53 anos, devido a uma condenação por tráfico de drogas. O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simultaneamente, policiais federais deram cumprimento a 3 mandados de prisão por estupro de vulnerável. Após localizar os foragidos, os policiais prenderam dois homens em seu local de trabalho em Foz do Iguaçu e um na cidade de Assis Chateaubriand/PR, com apoio da PM/PR.
As ordens de prisão, uma preventiva e as outras duas definitivas, foram expedidas pela Vara Criminal de Piraquara/PR, Vara da Infância e Juventude de Curitiba/PR e Vara de Execuções Penais de Itajai/SC.
Os três foragidos aguardam a decisão judicial para qual unidade prisional serão encaminhados.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
Fonte: Assessoria