Homem com mandado em aberto é detido pela Polícia Militar no centro de São Miguel do Iguaçu
03/07/2023 São Miguel do Iguaçu
Durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo e afirmou nunca ter respondido a qualquer processo judicial.

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (03), uma equipe RPA da Polícia Militar realizava o patrulhamento ostensivo na área central de São Miguel do Iguaçu quando avistou um indivíduo em via pública. Ao perceber a presença policial, o suspeito adentrou rapidamente o pátio de uma residência.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Diante da suspeita, os militares procederam com a abordagem e identificaram o homem de 62 anos, natural de Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais disseram que durante a abordagem, o homem demonstrou nervosismo e afirmou nunca ter respondido a qualquer processo judicial. No entanto, ao realizar uma consulta no sistema, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o pelotão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foi entregue aos cuidados do Departamento Penitenciário (Depen) na cidade de Medianeira, onde ficará à disposição da justiça.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS