Na última segunda-feira (03), por volta das 14:15, funcionárias de um supermercado em São Miguel do Iguaçu entraram em contato com a equipe da Polícia Civil para relatar um furto que havia ocorrido no estabelecimento.
Segundo as funcionárias, o furto teria sido praticado por um homem já conhecido tanto pela equipe policial quanto pelos funcionários do supermercado.
De acordo com o relato das funcionárias, elas haviam segurado a esposa do suspeito, mas o homem conseguiu se evadir com os objetos furtados, correndo em direção ao bairro São Cristóvão.
A equipe policial prontamente se dirigiu ao supermercado e conversou com os funcionários no local, que confirmaram o furto e testemunharam o incidente. Além disso, eles apresentaram imagens das câmeras de segurança que mostravam o autor escondendo os objetos em sua bermuda.
A equipe também conversou com a esposa do suspeito, que confirmou a versão dos funcionários e acrescentou que o mesmo é usuário de entorpecentes.
Diante dessas informações, a equipe realizou diligências e obteve êxito em localizar o suspeito em um bairro próximo. No entanto, ele já havia se desfeito dos objetos furtados e do seu boné, possivelmente para evitar ser reconhecido.
Após buscas, a equipe encontrou o boné do suspeito a uma quadra do local, mas não foi possível localizar os objetos furtados. Diante da situação, o casal foi encaminhado à presença da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Costa Oeste