PM faz cerco policial no interior de São Miguel para capturar suspeitos de roubo de veículo em Medianeira
11/07/2023 São Miguel do Iguaçu
As equipes da PM iniciaram um cerco policial na região da Linha Laranjita para tentar capturar os suspeitos.

A Polícia Militar fechou um cerco no interior de São Miguel do Iguaçu na tarde desta terça-feira (11) com o objetivo de capturar suspeitos de terem praticado um roubo de uma Fiat/Strada em Medianeira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informações oficiais repassadas para a Rádio Jornal, equipe da Patrulha Rural da PM, conseguiu interceptar os indivíduos na região da Serra do Mico, porém os ladrões abandonaram a Fiat/Strada e fugiram em um Renault/Sandero, cor prata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em posse das informações da ocorrência em andamento, policiais militares da cidade de Itaipulândia fizeram um ponto de bloqueio na Vila Ipiranga, mas os criminosos fugiram pela estrada de acesso da Linha Laranjita, em São Miguel.

Em determinado momento durante a fuga, os criminosos perderam o controle da direção do veículo, parando numa lavoura de milho.

As equipes da PM iniciaram um cerco policial na região da Linha Laranjita para tentar capturar os suspeitos. A Fiat/Strada e o Renault/Sandero foram apreendidos pela PM.

Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a Polícia Militar através do 190.

Fonte: Rádio Jornal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS