Na segunda-feira (24/07), equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal (NEPOM/PF) e Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) uniram forças em uma ação conjunta de monitoramento ao longo do Rio Paraná. As informações são do BPFron.
Apreensão em flagrante e quantidade expressiva de entorpecentes e agrotóxicos
Durante a operação, os investigadores logram êxito ao realizar a apreensão em flagrante de quatro indivíduos que transportavam 1.503,5 Kg de uma substância análoga à maconha, além de aproximadamente 500 Kg de agrotóxico de origem paraguaia, distribuído em 20 fardos.
Além dos entorpecentes e agrotóxicos, quatro embarcações utilizadas para o transporte de ilícitos também foram apreendidas.
Material ilícito encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra
Todo o material ilícito, incluindo maconha, agrotóxico e as embarcações, foi apreendido pelas equipes policiais e encaminhado juntamente com os quatro indivíduos presos até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as devidas providências legais.