Equipes trabalham para restaurar energia após acidente derrubar postes em São Miguel do Iguaçu
26/07/2023 São Miguel do Iguaçu
A pista ficou interditada após um veículo colidir com um dos postes na lateral da via que ocasionou a queda de três postes de energia elétrica

As equipes da Copel já estão trabalhando para restaurar a energia elétrica e liberar o trânsito na PR 497 acesso a São Miguel do Iguaçu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

A pista ficou interditada após um veículo colidir com um dos postes na lateral da via que ocasionou a queda de três postes de energia elétrica. Ainda não há previsão para os fins dos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trânsito continua sendo desviado com orientação da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu para uma via alternativa conforme o mapa abaixo:

Sobre o acidente

No começo da tarde de hoje, um acidente na PR 497, no Bairro Sagrado Coração de Jesus, na entrada de São Miguel do Iguaçu, resultou na queda de postes e interdição da via. Saiba mais clicando aqui.

Segundo informações do local, um veículo Megane seguia em direção à cidade quando o condutor alega ter sido fechado por um caminhão, saindo da pista e colidindo com um poste de energia.

O impacto causou a quebra do poste na base, derrubando outros dois postes que estavam na sequência da rede elétrica. 

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS