Operação da Receita Federal e Polícia Federal combate o contrabando entre Foz e São Miguel
31/07/2023 Foz do Iguaçu
Apreensão de 1,2 milhão de reais em mercadorias ilegais reforça o combate a práticas ilícitas e fortalece o sistema tributário do país

No último sábado, 29 de julho, uma operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Federal, através do Grupo de Policiamento Fazendário (GPFaz), foi realizada para combater o contrabando e o descaminho em ônibus de turismo que transitavam entre Foz do Iguaçu e São Miguel do Iguaçu. As informações são da Receita Federal.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A ação, que envolveu abordagens em diversos trechos da região, resultou na retenção de seis ônibus com destino a cidades do Paraná e Rio Grande do Sul, todos transportando mercadorias ilegais sem a devida documentação, configurando os crimes de contrabando ou descaminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1,2 milhão de reais em mercadorias contrabandeadas, representando um significativo golpe contra o mercado ilícito.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS