Falsos Eletricistas Detidos com Carga de Skank em Céu Azul pela PRF
18/08/2023 Céu Azul
Apreensão Vai para Investigação na Polícia Civil de Cascavel

Na noite deste dia 17, uma operação da Polícia Rodoviária Federal culminou na apreensão de aproximadamente 10 kg de skank, uma variante mais potente da maconha. Os dois suspeitos, vestidos de eletricistas, foram presos no município de Céu Azul, sob a acusação de tráfico de drogas. As informações são da PRF.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Os detidos, que portavam uniformes e utilizavam um veículo equipado com escada no teto e ferramentas aparentemente relacionadas ao trabalho elétrico, não conseguiam esconder sua verdadeira intenção: esconder o entorpecente em meio aos equipamentos. A revista revelou uma sacola contendo pacotes de skank camuflados entre materiais destinados aos serviços elétricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações dos próprios indivíduos, a droga tinha origem em Foz do Iguaçu/PR e estava destinada à cidade de Cascavel/PR, levantando preocupações sobre o tráfico de substâncias ilícitas entre as duas localidades.

O caso foi encaminhado para investigação à Polícia Civil de Cascavel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS