PF realiza operação para combate ao tráfico de armas e drogas em São Miguel, Medianeira e Santa Terezinha
31/08/2023 São Miguel do Iguaçu
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu e Medianeira.

Na data de hoje, 31/08/2023, em ação conjunta, as Delegacias de Polícia Federal de Foz do Iguaçu e Londrina deflagraram a Operação Impuro a qual investiga fatos ligados à apreensão de 82 armas e 2 toneladas de maconha em 16 de julho deste ano na cidade de Cambé. As informações são da Polícia Federal.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu e Medianeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação visa buscar provas e envolvidos com os fatos que ensejaram o flagrante, uma vez que os ilícitos estavam escondidos em um carregamento de carne suína lícita. Ao que tudo indica os envolvidos inseriram os entorpecentes e o armamento de guerra de forma clandestina a fim de alcançarem os compradores no destino final.

Ainda há dados a serem apurados e a polícia espera responder lacunas com as buscas no dia de hoje.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS