PF e PM apreendem 152kg de maconha nas margens do lago de Itaipu em Itaipulândia
06/09/2023 Itaipulândia
Foram encontrados ao abandono cerca de 9 fardos contendo 152kg do entorpecente.

Policiais federais e militares apreenderam diversos fardos de drogas, encontrados ao abandono nas margens do lago de Itaipu, durante patrulhamento realizado na tarde desta terça-feira (05/09), na região oeste do estado. As informações são da Polícia Federal.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Na ação integrada entre a PF e o BPFRON, que visa reprimir as ações de traficantes e contrabandistas que atuam no lago de Itaipu, os policiais encontraram abandonados 9 fardos de entorpecentes, escondidos no meio da mata ciliar próximo ao lago.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos fardos foram encontrados tabletes de maconha, envoltos por fitas plásticas, totalizando cerca de 152kg da droga. Após vistoriar o local, nenhum envolvido foi encontrado.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a formalização da apreensão.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS