São Miguel do Iguaçu: Manhã de Céu Nublado mas Sem Previsão de Chuva, diz Simepar
14/09/2023 São Miguel do Iguaçu
Tempo no Paraná: Quinta-feira de Frente Fria e Sexta-feira Estável

O município de São Miguel do Iguaçu acordou sob um céu nublado, mas não há previsão de chuva. As informações são do Simepar.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A umidade relativa variará entre 39% e 93%, enquanto a precipitação acumulada se mantém em 0,0 mm, com uma probabilidade de ocorrência de chuva de 0%. As temperaturas apresentam uma variação entre 10ºC, na mínima, e 21ºC, na máxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paraná

Nesta quinta-feira, a frente fria se afasta ao longo do dia, do Paraná para São Paulo.

O ciclone associado a este sistema frontal, tem seu centro mais intenso na altura do Rio Grande do Sul. No Paraná, ventos de moderados a fortes são esperados ainda, especialmente na "metade sul" do estado.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, o tempo volta a ficar estável no Paraná.

Uma massa de ar mais seco e frio avança até a região do estado. Com isto, espera-se declínio de temperaturas, presença de sol, mas frio, especialmente no amanhecer e noite.

Redação: Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS