Definidos os finalistas do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete em São Miguel do Iguaçu
11/10/2023 São Miguel do Iguaçu

Foram definidos na noite de segunda-feira, 09, os finalistas do 2º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto), que está sendo organizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Ao todo, foram realizados seis confrontos da fase semifinal das três categorias masculinas, que definiram os confrontos finais. Na categoria Livre Feminino as equipes Transmorgan e Oficina do Óculos/ Grazy Flores garantiram vaga direta para a grande final da competição.

Na categoria Livre Masculino, a equipe Kipão/CHDS do Brasil/Transmorgan garantiu vaga na grande final ao vencer a Santa Rita pelo placar de 3×0. Na decisão, vai enfrentar a Resenha do DM, que empatou no tempo normal com o União Comercial/Império do Chopp em 3×3 e venceu nas penalidades por 4×3.

Na categoria 38 +, a Transmorgan/Solar SMI/ Recanto de Festas garantiu vaga na grande decisão ao derrotar a Grazy Flores/Casa de Carne/Compace pelo placar de 3×0 e vai enfrentar na final a equipe Império do Chopp/Amigos do Futebol que venceu a Casarão Bebidas por 2×1.

Já na categoria 48+, a equipe Solar SMI/ Recanto de Festas/Transmorgan avançou para a final ao derrotar a Santa Rita por 3×1 e vai enfrentar na decisão a Panificadora e Confeitaria Kipão, que venceu a equipe Amigos do Nico pelo placar de 2×0.

A confirmação da data para as disputas finais da competição vai acontecer na próxima semana.

Lembrando que nesta semana, o município vai sediar o 1º Campeonato Paranaense Master de Futsal, que será realizado no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino, entre os dias 12 e 15 de outubro. Será a primeira vez na história que a Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) vai realizar a competição voltada às categorias 45+ e 50+.

O evento e contará com a participação de 11 equipes, de 08 cidades do Estado, compostas por diversos craques que fizeram história no futsal paranaense.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS