PM multa condutores por irregularidades no Balneário Jacutinga em Itaipulândia
16/10/2023 Itaipulândia
Estacionamento irregular e som alto são as principais infrações

A Polícia Militar de Itaipulândia realizou uma operação de trânsito no Balneário Jacutinga no domingo (15). A ação foi motivada por denúncias de populares sobre irregularidades praticadas por condutores no local.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Ao longo do patrulhamento, foram abordados, orientados e advertidos diversos condutores, bem como lavradas as notificações pertinentes.

As principais infrações encontradas foram estacionamento irregular e som alto. A equipe da polícia Militar também já recebeu várias denúncias de pessoas utilizando drogas, fazendo competição de som e realizando manobras do tipo “cavalinho de pau”.

A Polícia Militar alerta que operações de trânsito como estas serão mais frequentes no intuito de preservar a ordem pública. A corporação pede a colaboração da população para denunciar irregularidades no Balneário Jacutinga.

Fonte: Cidades do Oeste

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS