Na noite desta quinta-feira (26), uma equipe da Guarda Municipal (GM) de São Miguel do Iguaçu apreendeu um adolescente de 17 anos por dirigir sem CNH e realizar manobras perigosas em frente a um colégio na área central da cidade.
Segundo a GM, a equipe estava em patrulhamento quando visualizou o adolescente conduzindo uma motocicleta e realizando manobras perigosas, equilibrando-se apenas com a roda traseira. O jovem pôs em risco a segurança de pedestres e alunos que passavam pela via.
A equipe procedeu à abordagem e identificou o condutor. O adolescente de 17 anos, disse aos guardas que não havia visto a viatura. Diante do flagrante, ele foi conduzido à delegacia local para providências cabíveis.
O pai do adolescente compareceu ao local e acompanhou os procedimentos. A GM informou que o mesmo local já foi alvo de denúncias por práticas de manobras perigosas. Na quarta-feira (25), um aluno foi conduzido por posse de drogas.
Redação Guia São Miguel.