O Simepar, órgão de meteorologia do Paraná, prevê pouca chuva para São Miguel do Iguaçu nesta quarta-feira (01). A precipitação prevista é de 6,5 mm, com distribuição irregular da chuva. As temperaturas variam entre 20ºC e 28ºC, com umidade relativa entre 71% e 97%.
No Paraná, o ambiente atmosférico ainda segue favorável ao desenvolvimento de áreas de instabilidade, em função do tempo abafado.
Chuvas são esperadas por diversos momentos do dia, com chances maiores no interior paranaense, onde também não se descarta a possibilidade de alguns temporais localizados.
Na quinta-feira (02), um sistema de baixa pressão se intensifica sobre o Sul do Brasil. Com isso, o ambiente atmosférico vai continuar bastante favorável para a formação de áreas de instabilidade sobre o Paraná.
Inclusive, o risco para ocorrência de tempestades segue bastante elevado, principalmente no interior paranaense. A sensação de tempo abafado também se mantém sobre o Estado.
Redação Guia São Miguel