Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na madrugada deste domingo (03), na BR-277, em São Miguel do Iguaçu.
Mãe e filha morreram no local. Elas foram identificadas como Fernanda Kapes dos Santos de 28 anos e Mikaelly Stefani Kapes Dhein, 12.
O acidente:
Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (03),por volta das 03h, na BR-277, região da Serra do Mico, em São Miguel do Iguaçu. Duas pessoas morreram.
%2009.39.41_89fae1c4.jpg)
Segundo informações, um veículo Astra seguia pela rodovia sentido Cascavel quando uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton trafegava na contramão e colidiram de frente. Com o impacto da batida, a caminhonete tombou, parando na mureta de proteção.
O Astra era conduzido por uma mulher de 28 anos e estava com a filha de 12. Ambas morreram no local.
%2009.39.41_0132f42b.jpg)
A caminhonete era conduzida por um homem de 22 anos, morador de São Miguel do Iguaçu, que teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado para Foz do Iguaçu e depois será entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR), Corpo de Bombeiros, atenderam à ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.
Fonte: Portal Costa Oeste
