Matelândia: Choque Contra Árvores na PR-590 Resulta em Óbito e Ferimentos
16/12/2023 Matelândia
Acidente Grave na Rodovia deixa uma Pessoa Morta e Outra Ferida no Km 04+600m

Na noite de ontem, 15 de dezembro de 2023, um acidente trágico na rodovia PR-590 em Matelândia, acabou com uma pessoa morta e outra ferida.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O sinistro envolveu um Fiat Palio, com placas de Medianeira, que, ao transitar no sentido do Entr. da BR-277 à Vila Esmeralda, colidiu violentamente contra árvores à margem esquerda da via.

O veículo transportava dois ocupantes no momento do acidente. O condutor, um homem de 62 anos, infelizmente, veio a óbito posteriormente e a passageira, uma mulher de 54 anos, sofreu ferimentos de média gravidade e recebeu atendimento médico.

O acidente ocorreu por volta das 22h00min, no horário local e as circunstâncias que levaram ao choque contra as árvores estão sendo investigadas pelas autoridades.

Com informações do BPRv.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS