Um motociclista ficou gravemente ferido em acidente de trânsito no bairro Brasília em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (24).
Conforme informado à reportagem, o caminhão de óleo vegetal e a motocicleta seguiam na rua Arnaldo Estrela e tentavam acessar a rua Jacarezinho, quando aconteceu a situação.
O motociclista foi parar embaixo do caminhão juntamente com a moto e ficou preso. Ele precisou ser resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros que precisaram utilizar o desencarcerador para erguer o veículo de carga e fazer a remoção e atendimento da vítima.
O homem de 52 anos teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho e escoriações com contusões na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná em estado grave.
Segundo o motorista do caminhão, que tem 43 anos de experiência, ele só percebeu o acidente, quando a moto raspou o caminhão. "Quando fui virar a direita, o motoqueiro entrou do meu lado e eu só vi quando raspou a moto, depois eu não vi mais", afirmou ele.
Abalado, o motorista conta que ouviu os gritos das pessoas e parou, mas a vítima já estava embaixo do pneu.
Fonte: Catve.com