Guarda Municipal apreende 1.190 Kg de maconha após perseguição as margens do Lago de Itaipu
24/02/2024 Foz do Iguaçu
Apurou-se também que a caminhonete possuía queixa de furto/roubo

No final da noite de ontem, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024, por volta das 22h:00, servidores da Guarda Municipal da cidade de Foz do Iguaçu apreenderam 1.190 kg de maconha as margens do Lago de Itaipu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Conforme informado, durante o patrulhamento na divisa entre as cidade de São Miguel do Iguaçu e a cidade de Santa Terezinha de Itaipu, os agentes visualizaram uma caminhonete VW / Amarok, de cor branca, em atitudes suspeitas.

A GM deu ordem de parada, mas o condutor não acatou, empreendendo fuga em alta velocidade em direção a um dos braços do Lago de Itaipu.

Em detetrminado momento ele abandonou a caminhonete e fugiu correndo para a mata ciliar, disparando tiros de arma de fogo contra os servidores municipais, conseguindo escapar.

Em verificação a caminhonete, foi encontrado uma grande quantidade de maconha e apurou-se também que a caminhonete possuía queixa de furto/roubo.

As drogas e veículo foram apresentados na Delegacia da Policia Civil para as providencias legais.

Com informações do Tribuna Foz
Foto: Oops Noticias Foz na Hora 

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS