Grave Acidente na PR-317 Deixa Duas Pessoas Feridas na Madrugada deste Sábado
09/03/2024 Santa Helena
Colisão entre GM Astra e Carreta no trecho entre Sub-Sede e Santa Helena mobiliza equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil

Na madrugada deste sábado, um grave acidente de trânsito na PR-317, no trecho entre o distrito de Sub-Sede e Santa Helena, deixou duas pessoas feridas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Santa Helena foram acionadas para prestar socorro às vítimas e controlar a situação.

O acidente envolveu um GM Astra colidiu lateralmente em uma carreta que trafegava no sentido contrário.

O veículo GM Astra era ocupado por dois homens e uma mulher. O condutor ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho de desencarceramento. Ele sofreu uma fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

O passageiro que estava no banco traseiro também ficou ferido, enquanto a mulher e o motorista da carreta saíram ilesos do incidente.

Após o atendimento no local, os feridos foram encaminhados ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto para avaliação médica.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente e investigará as circunstâncias que levaram à colisão.

Com informações do Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS