Novo Gerente Assumindo: Cresol de São Miguel do Iguaçu Recebe Anderson Jacob
27/03/2024 Espaço Publicitário
Em vídeo exclusivo para o Guia São Miguel, Joyce Wagner passa as chaves da agência para o novo gerente, Anderson, nativo da cidade.

Na manhã de hoje, um momento marcante ocorreu na Agência Cresol de São Miguel do Iguaçu, conforme revelado em vídeo exclusivo para o Guia São Miguel. Joyce Wagner, a anterior gerente da agência, passou as chaves para o novo líder, Anderson Jacob.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Nascido em São Miguel do Iguaçu, Anderson expressou sua grande felicidade em retornar à sua cidade natal para assumir esse papel importante. Ele reconheceu o excelente trabalho realizado por Joyce e expressou sua intenção de dar continuidade a esse legado, buscando o crescimento contínuo da Cresol local.

A transição de liderança marca um momento de renovação e compromisso com a comunidade. Anderson Jacob assume a posição com entusiasmo e determinação, prometendo trabalhar incansavelmente para atender às necessidades financeiras da população local e para fortalecer ainda mais os laços com a comunidade.

A Cresol de São Miguel do Iguaçu recebe calorosamente seu novo gerente e aguarda com expectativa uma jornada de sucesso e prosperidade sob sua liderança.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS