São Miguel terá dia com sol e possibilidade de chuvas isoladas na tarde de quinta-feira
28/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Simepar indica oscilação térmica entre 22ºC e 30ºC, com umidade relativa do ar entre 55% e 84%, e ventos nordeste a 7km/h, com rajadas de até 25km/h.

De acordo com o Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), São Miguel e região poderão desfrutar de um dia predominantemente ensolarado nesta quinta-feira (28). Contudo, há previsão de chuvas isoladas durante a tarde.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

As temperaturas devem variar entre 22ºC e 30ºC, com a umidade relativa do ar oscilando entre 55% e 84%. O vento nordeste sopra a uma velocidade de 7km/h, com possíveis rajadas alcançando até 25km/h.

Paraná

No contexto estadual, observa-se um aumento da instabilidade em partes do Paraná para esta quinta-feira. Contudo, as áreas de chuva continuam atuando de forma desorganizada.

Durante a manhã, prevê-se predomínio de sol no interior do estado, o que propicia um rápido aquecimento. No centro e leste, incluindo a Região Metropolitana de Curitiba e o litoral, a nebulosidade variável persiste.

Entre a tarde e noite, espera-se a ocorrência de pancadas de chuva em pontos localizados, especialmente no interior paranaense.

Sexta-feira:

Para a sexta-feira, a previsão indica pouca chuva em todo o Paraná. O amanhecer poderá ser marcado por nuvens baixas e nevoeiros entre os Campos Gerais e a Região Metropolitana de Curitiba.

No litoral, a nebulosidade deve permanecer presente devido aos ventos que trazem umidade do oceano, podendo ocorrer garoa em diversos momentos.

Nos demais setores do estado, o sol predominará pela manhã, com possibilidade de pancadas de chuva pontuais e rápidas à tarde, especialmente em áreas próximas a Santa Catarina.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS