Tempo estável em São Miguel do Iguaçu nesta sexta-feira (29), segundo o Simepar
29/03/2024 São Miguel do Iguaçu
Instituto prevê ausência de chuvas no feriado nacional na cidade paranaense, com temperaturas variando entre 21ºC e 30ºC

O Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) anunciou que a sexta-feira, 29 de março, será marcada por condições climáticas estáveis em São Miguel do Iguaçu.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

De acordo com o órgão, não são esperadas ocorrências de chuva durante o dia, que será marcado por temperaturas oscilando entre 21ºC e 30ºC.

A umidade relativa do ar ficará entre 52% e 88%, enquanto o vento leste sopra a 7km/h, com rajadas podendo alcançar os 26km/h.

Paraná

Apesar de algumas nuvens baixas e nevoeiros previstos para os Campos Gerais e a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) durante a manhã, o sol deve aparecer ao longo do dia.

Já no litoral, a nebulosidade será mais presente, acompanhada de garoas em diversos momentos, resultado dos ventos que trazem umidade do oceano.

Nas demais áreas do estado, a manhã será predominantemente ensolarada, com possibilidade de pancadas de chuva pontuais durante a tarde, especialmente nas regiões próximas a Santa Catarina.

Sábado

Para sábado, a previsão indica um cenário semelhante, com presença de nuvens baixas e nevoeiros nas áreas dos Campos Gerais e da RMC pela manhã, seguido de predomínio de sol.

No litoral, a circulação dos ventos manterá a concentração de nuvens, com chuviscos ocasionais ao longo do dia. Nas demais regiões, o tempo permanecerá estável.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS