Eletrônica Iguaçu: O Seu Destino para Soluções Eletrônicas de Qualidade na Região
29/03/2024 Espaço Publicitário
Conheça a excelência em tecnologia e inovação!

A Eletrônica Iguaçu se destaca como referência em soluções eletrônicas na região, proporcionando aos clientes uma gama completa de produtos para elevar o entretenimento e o conforto em seus espaços.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Localizada estrategicamente na Rua Castro Alves, em frente ao colégio Nestor, a loja tornou-se o destino ideal para quem busca qualidade e variedade em eletrônicos.

Parabólicas Digitais para Programação de Qualidade:

A Eletrônica Iguaçu é reconhecida pela venda e instalação de parabólicas digitais, garantindo uma experiência de televisão excepcional.

Assista aos seus programas favoritos com nitidez e qualidade de imagem, proporcionando entretenimento em alta definição.

Conforto Térmico com Ar Condicionado 110v e 220v:

Além da expertise em eletrônicos, a loja oferece opções de ar condicionado para manter o ambiente sempre agradável. Os modelos 110v e 220v estão disponíveis, atendendo às diferentes necessidades.

Destaque para o ar condicionado 110v inverter 12.000 btus, proporcionando eficiência energética e conforto térmico.

Equipamentos para Som Automotivo:

Para os amantes de música no carro, a Eletrônica Iguaçu conta com tudo que você precisa para a instalação do seu som automotivo.

Desde tweeters e cornetas até acessórios para instalação, a loja oferece uma ampla variedade de produtos para uma experiência sonora única.

Localização Estratégica e Atendimento Personalizado:

A Eletrônica Iguaçu está convenientemente localizada na Rua Castro Alves, em frente ao colégio Nestor, em São Miguel do Iguaçu. Com um atendimento personalizado, a loja se destaca pelo compromisso com a satisfação dos clientes.

Para mais informações e para garantir os melhores produtos, entre em contato pelos números de telefone/WhatsApp: (45) 9 9816 6957.

A Eletrônica Iguaçu convida você a visitar suas instalações e descobrir o que há de melhor em tecnologia e inovação. Transforme seu espaço em um ambiente de entretenimento e conforto com as soluções eletrônicas completas oferecidas pela loja.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS