Fuga e Apreensão: Operação de Fiscalização Resulta na Prisão de um homem em Santa Tereza do Oeste
29/03/2024 Santa Tereza do Oeste
Condutor desobedeceu ordem de abordagem e empreendeu perigosa fuga pelas ruas da cidade, sendo interceptado pela equipe

Na noite de 28 de abril de 2024, por volta das 23:25 horas, uma equipe de fiscalização realizava operações na PR-586, no perímetro urbano de Santa Tereza do Oeste, quando quando avistou um veículo Siena de cor branca.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informado pela Polícia Rodoviária, o veículo trafegava pela BR-277, acessou a PR-586 em direção à BR-163 e, ao receber voz de abordagem para fiscalização, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade.

A situação se tornou ainda mais perigosa devido à grande concentração de pessoas na área naquele momento. O veículo, em fuga, retornou à BR-277 em direção a Cascavel, mas o condutor perdeu o controle e saiu da pista. Tentando escapar, adentrou uma plantação de Capim Napier, sendo finalmente alcançado pela equipe.

Após a detenção do condutor, foi constatado que o veículo transportava aproximadamente 25 caixas de cigarros de origem paraguaia. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e o veículo foi encaminhado ao depósito da Receita Federal de Cascavel para ser lacrado.

O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel para as devidas providências legais.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS