É hoje: Domingo de Música e Diversão na Lanchonete Alemão com Kaio Alves e Izaias ao Vivo
14/04/2024 São Miguel do Iguaçu
Neste domingo (14), venha para a Lanchonete Alemão no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu e aproveite uma noite de muita música,

Prepare-se para uma noite animada! No domingo (14), a Lanchonete Alemão, localizada no Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu, será o lugar ideal para quem busca diversão e boa música.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

A partir das 18h, Kaio Alves e Izaias estarão presentes para garantir uma noite memorável, com muita animação e sucessos musicais para todos os gostos.

Além da excelente música, a festa promete bebidas geladas, deliciosos lanches e, é claro, muita dança para animar o público presente. O convite é aberto a todos: amigos e família estão convidados a participar e finalizar o domingo com chave de ouro neste evento imperdível.

Anote na sua agenda: Domingo, dia 14, a partir das 18h30, venha curtir o som de Kaio Alves e Izaias na Lanchonete Alemão. Não perca essa oportunidade de aproveitar uma noite incrível ao lado de ótima música e boa companhia.

E não se esqueça: todas as quartas-feiras, a Lanchonete Alemão abre espaço para os violeiros, gaiteiros e cantores em uma roda de viola animada. Você também pode participar dessa brincadeira e tornar sua noite ainda mais especial.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS