Briga em Itaipulândia Resulta em Uma Vítima Fatal e Outra Ferida
15/04/2024 Itaipulândia
Confronto entre dois homens termina em tragédia no Conjunto Habitacional Residencial Jacutinga

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h25, o SAMU de Itaipulândia foi chamado para atender uma ocorrência com possíveis vítimas fatais no Conjunto Habitacional Residencial Jacutinga. Ao chegar ao local, a equipe de socorro constatou que duas pessoas haviam sido feridas com arma branca.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Após os primeiros atendimentos, foi confirmado que uma das vítimas, identificada como Jeferson Daniel Barrete, estava dentro de um veículo Corsa, de sua propriedade, e já havia falecido. Ele teria tentado buscar ajuda dirigindo o veículo, mas acabou colidindo com o muro e a grade de uma residência nas proximidades.

O outro homem envolvido na briga estava caído na via pública, com uma perfuração de faca no abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital e Maternidade Itaipulândia, onde está passando por avaliação médica.

De acordo com informações colhidas no local, a discussão teria surgido de um desacordo entre os dois homens. Supostamente, o dono da casa teria solicitado que o outro saísse do local, o que teria provocado o desentendimento e resultou na tragédia.

A Polícia Militar está presente no local, isolou a área e controla o trânsito. A Polícia Civil, Polícia Científica e o IML foram acionados para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo de Jeferson Daniel Barrete para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Redação Guia São Miguel com informações e fotos do Cidades do Oeste.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS