Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu prende autor de roubo e apreende arma
16/04/2024 São Miguel do Iguaçu
Indivíduo é detido após assalto em Medianeira

Na madrugada desta terça-feira (16), a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu agiu rapidamente após um roubo ocorrido na cidade de Medianeira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Segundo informações da Guarda Municipal, o autor, armado, teria anunciado o assalto a uma motorista de aplicativo, obrigando-a a dirigir seu veículo HB20 até a área rural de São Miguel do Iguaçu. Durante o trajeto, ele teria agredido a vítima e roubado seu celular.

Após o veículo ser equipado com um dispositivo corta corrente, o autor foi forçado a abandoná-lo e fugir a pé, momento em que foi interceptado pela equipe da Guarda Municipal.

Após abordagem, foi encontrada em sua cintura uma pistola calibre .22 municiada, além do celular da vítima em seu bolso.

Segundo informado pela equipe, o indivíduo admitiu o crime aos guardas municipais e, posteriormente, a vítima compareceu à delegacia para reconhecimento. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar também foi acionada e localizou o veículo e a vítima na estrada de Aurora do Iguaçu que dá acesso a São Jorge.

Ao término, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de Medianeira, onde permanece à disposição da justiça.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS