Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu recupera duas motocicletas e apreende dois adolescentes após furtos
18/04/2024 São Miguel do Iguaçu
Veículos foram encontrados em alta velocidade durante patrulhamento; jovens confessaram o furto e alegaram estar na área rural para consumo de drogas

Na noite de domingo (14) e na madrugada desta quarta-feira (17), dois furtos de motocicletas foram registrados no interior do pronto atendimento municipal, acionando equipes da Guarda Municipal.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Segundo informações da Guarda Municipal, por volta das 14 horas de ontem (17), uma equipe em patrulhamento pelo loteamento Liberdade avistou duas motocicletas em alta velocidade, suspeitas por apresentarem o mesmo modelo das veículos furtados.

Os condutores estavam sem capacetes, o que chamou ainda mais a atenção dos guardas.

Ao tentarem fugir, um dos condutores acabou se ferindo após perder o controle da motocicleta. A equipe procedeu à abordagem e constatou que os dois condutores eram adolescentes, disse a GM.

Durante a abordagem, eles confessaram que as motocicletas eram as mesmas furtadas no pronto atendimento e alegaram estar na área rural para consumo de drogas.

Diante dos fatos, os adolescentes e as motocicletas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, os veículos serão entregues aos proprietários.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS