São Miguel do Iguaçu: Foragido da Justiça é Capturado após Luta Corporal com PMs
12/05/2024 São Miguel do Iguaçu
Homem tentou fugir durante abordagem policial, resultando em confronto físico e utilização de gás de pimenta.

Na manhã deste domingo (12), uma operação rotineira da Polícia Militar na região de São Miguel do Iguaçu resultou na captura de um foragido da justiça, que tentou evadir-se durante abordagem policial.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Segundo informado pela Polícia Militar, o homem, de 34 anos, entrou em contradição ao ser questionado sobre sua identidade, gerando suspeitas por parte da equipe policial.

Ao tentar fugir, o suspeito acabou entrando em confronto físico com os policiais, que precisaram utilizar técnicas de imobilização e até mesmo gás de pimenta para contê-lo. Durante o embate, um dos policiais acabou ferido e teve sua farda danificada.

Após a contenção do indivíduo, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde o ano de 2020, expedido pela comarca de Foz do Iguaçu, pelos crimes de assalto, tráfico, furto e lesão corporal.

Além disso, foi relatado que o suspeito havia arrancado sua tornozeleira eletrônica e a descartado em um matagal.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, será transferido para a cadeia pública da cidade de Medianeira, onde permanecerá à disposição da justiça.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS