Polícia Federal Prende em Medianeira Argentino Foragido por Abuso Sexual de Menor
28/05/2024 Medianeira
Indivíduo condenado por estupro de vulnerável e procurado pela Interpol foi encontrado vivendo em área rural

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na manhã de ontem, terça-feira, policiais federais localizaram e prenderam um argentino de 52 anos foragido da justiça por abuso sexual de menor.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

O homem, que vivia em uma casa de difícil acesso na área rural de Medianeira, no oeste do Paraná, possuía mandado de prisão preventiva e estava na lista de difusão vermelha da Interpol desde 2019.

Segundo informações da Polícia Federal ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável cometido em 2007, dentro de uma escola especial na Argentina onde trabalhava como fisioterapeuta, o indivíduo também ameaçou de morte a vítima, que engravidou e teve uma criança em agosto de 2008.

Após investigações, a prisão ocorreu por volta das 07:20h na região de Mara Lúcia.

O detido foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, aguardando decisão do Supremo Tribunal Federal sobre sua extradição.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS