PF deflagra operação contra o tráfico internacional de drogas na região da Tríplice Fronteira
04/06/2024 Fronteira
Operação "Puro Sangue" resulta em prisões e apreensões significativas em Foz do Iguaçu

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Policiais Federais deflagraram, na manhã desta terça-feira (04/06), a operação Puro Sangue, que visa a repressão a uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de entorpecentes na região da tríplice fronteira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Equipes saíram às ruas antes das 6 da manhã para dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão na cidade de Foz do Iguaçu.

A operação foi denominada como Puro Sangue em razão das apreensões e prisões, realizadas durante as investigações, terem sido efetuadas pela Polícia Federal.

As investigações foram iniciadas após as apreensões de toneladas de maconha, crack e cocaína nas cidades paranaenses de Palmeira, Céu Azul, e, inclusive na capital, Curitiba, além da prisão em flagrante dos respectivos motoristas e batedores da carga de entorpecentes.

No balanço geral, houve o cumprimento de todas as ordens judiciais, foi realizada uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a apreensão de cinco veículos que estavam de posse dos investigados.

Com informações da Polícia Federal.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS