Grave Acidente na BR 277 em São Miguel do Iguaçu Deixa Duas Pessoas Feridas
22/06/2024 São Miguel do Iguaçu
Colisão seguida de capotamento mobiliza Corpo de Bombeiros e PRF na madrugada deste sábado

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


No começo da madrugada de hoje (22), um grave acidente na BR 277, na altura da Serra do Mico, em São Miguel do Iguaçu, deixou duas pessoas feridas.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência que envolveu um Toyota Corolla, que vinha no sentido São Miguel do Iguaçu e colidiu na traseira de outro veículo.

Após a colisão, o Corolla perdeu o controle, chocou-se contra a mureta de proteção (guar rail) e capotou, descendo um barranco até parar na avenida lateral da BR 277.

As duas vitímas foram rapidamente encaminhadas ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das delas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e coordenar o tráfego, garantindo a segurança na área enquanto os serviços de resgate e remoção do veículo eram realizados.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS