Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Neste domingo, 30 de junho, a Lanchonete Alemão do Bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu será o ponto de encontro para quem busca muita animação e boa música.
A partir do final da tarde, a lanchonete receberá os talentosos Tony Lukas e Campinense, garantindo uma noite repleta de dança, alegria e descontração.
Não perca a oportunidade de se divertir e convide amigos e familiares para essa festa imperdível!
Além da música, a Lanchonete Alemão traz uma super novidade: a partir de agora, você pode reservar o famoso frango assado da lanchonete para o seu almoço aos domingos.
Para garantir o seu frango assado e não perder essa delícia, entre em contato e faça sua reserva pelo telefone/WhatsApp: (45) 9 9828 6409. Assegure-se de que seu frango estará prontinho para ser levado para casa e desfrutado em um almoço especial com a família.