Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na noite da última sexta-feira (05), um automóvel GM/Astra, registrado em Boa Vista da Aparecida, trafegava pela rodovia estadual PR-180 no sentido Juvinópolis à entrada da BR-277.
Ao atingir o km 358+100m, o veículo colidiu violentamente contra a mureta de contenção da ponte sobre o Rio do Oeste, localizada à margem direita da via, no sentido de tráfego do carro.
A força do impacto fez com que o automóvel capotasse e caísse dentro do rio. O condutor, um homem de 40 anos identificado como Jocimar da Rosa Leal, e um passageiro identificado como Walison Kauan Costa Leal, faleceram no local do acidente.
Grande aparato de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento às vítimas, mas apenas puderam constatar a morte dos homens. Segundo o Tenente Alcir Lasta do Corpo de Bombeiros, diversos equipamentos foram utilizados para a retirada das vítimas.
"Já dentro da água, usamos desencarcerador para conseguir arrebentar as portas, para ter acesso às vítimas que estavam submersas no veículo, e aí foi retirado as vítimas, mas como já foi comentado, infelizmente, duas vítimas., explica.
A curva em que aconteceu o acidente é frequentemente local de diversos acidentes.
"É uma estrada que não tem acostamento, o que deixa a pista um pouco mais perigosa, aí um tempo atrás, eu mesmo, nesse mesmo ponto aqui, eu atendi um acidente com cinco vítimas em óbito, teve uma família inteira que capotou o veículo aqui, é uma curva bem acentuada, e nesse caso, infelizmente, esse condutor acabou caindo dentro do rio", detalha.
Com informações do BPRv e da Catve.com.