Frio Intenso Deve Persistir em São Miguel do Iguaçu, diz Simepar
09/07/2024 São Miguel do Iguaçu
O InMet Aponta a possibilidade de chuvas isoladas

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na próxima terça-feira, dia 09, São Miguel do Iguaçu enfrentará mais um dia de frio, conforme previsão do Simepar (Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná).

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

O clima permanecerá nublado, com probabilidade de chuvas isoladas. As temperaturas variarão entre 9ºC e 14ºC, enquanto a umidade relativa do ar oscilará entre 77% e 91%. O vento sudoeste soprar a 9 km/h, com rajadas que podem alcançar até 25 km/h.

Condições Climáticas no Paraná: Tempo Instável e Precipitações

Em todo o Paraná, a terça-feira será marcada pela instabilidade climática. A presença de um sistema frontal sobre o oceano e a circulação de ventos em níveis elevados da atmosfera favorecem a formação de áreas de chuva em várias regiões do estado.

As precipitações serão mais intensas no leste (RMC/litoral) e no norte/noroeste. O céu encoberto contribuirá para a pouca variação das temperaturas, aumentando a sensação de frio devido aos ventos.

Previsão para Quarta-feira: Persistência das Chuvas

Na quarta-feira, o estado continuará sob a influência das chuvas, especialmente nas regiões norte e oeste, próximas às divisas com São Paulo, Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai.

As demais áreas do Paraná também terão alta nebulosidade e chuviscos ocasionais, principalmente entre a região central e o leste (RMC/praias). As temperaturas continuarão com pouca elevação ao longo do dia, mantendo o clima frio e úmido.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS