Polícia Civil Deflagra Operação Contra Esquema de Furtos de Veículos em São Miguel e região
02/08/2024 Região Oeste
Ações resultam em sete prisões e apreensão de um veículo na manhã desta sexta-feira (2)

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na manhã desta sexta-feira (2), a Polícia Civil deflagrou uma operação contra uma organização criminosa envolvida em furtos de veículos em Cascavel, São Miguel do Iguaçu e região.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

A ação contou com a emissão de 20 mandados judiciais e mobilizou 55 policiais para atuar em diversas cidades.

Dos mandados expedidos, sete foram de prisão e 13 de busca e apreensão, abrangendo as cidades de Cascavel, Toledo, Iporã, São Miguel do Iguaçu e Apucarana. A investigação revelou a subtração de 11 veículos por parte da organização criminosa.

Na região Norte de Cascavel, no Conjunto Riviera, pelo menos duas pessoas foram detidas e um carro foi apreendido. Além disso, uma mulher foi levada à delegacia para prestar depoimento. Para garantir a eficácia das ações, helicópteros da Polícia Civil foram utilizados na localização dos alvos durante o cumprimento dos mandados.

Fonte Catve.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS