Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
A Voepass anunciou na manhã deste sábado (10) que o número de vítimas fatais na queda do avião em Vinhedo (SP) subiu para 62. Constantino Thé Maia, de 50 anos, foi confirmado como uma das vítimas, após seu nome inicialmente não constar na lista de passageiros devido a uma "questão técnica" relacionada à validação de check-in e contagem de embarque.
O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em um condomínio do bairro Capela, resultando no maior desastre aéreo do país em número de vítimas desde 2007.
Segundo a companhia aérea, a informação só foi divulgada após todas as dúvidas sobre a presença de Constantino a bordo serem sanadas, em respeito à família. Constantino era representante comercial no Rio Grande do Norte e foi dado como desaparecido após a queda.
Dos 62 corpos, 21 já foram retirados dos escombros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo para identificação.
O acidente marca um trágico momento na aviação brasileira, ressaltando a importância de rigorosos procedimentos de segurança e controle no setor.
Com informações do G1.
Foto: SSP-SP