Associe sua marca ao jornalismo sério e de substituição , anúncie no Guia São Miguel
No próximo domingo (29), o abastecimento de água será afetado em diversos bairros de Medianeira devido à realização de um serviço de limpeza nos reservatórios de água tratados.
A Sanepar informou que a manutenção ocorrerá das 8h às 10h e poderá impactar os bairros Belo Horizonte, Ana Cláudia, Ipê, Condá, Loteamento Vendrame, Loteamento Vila Verde, Santo Antônio, Paglia, Comachio, Puerari, Área Industrial, Vila Nova, Loteamento Europa e Pioneiros.
A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado por volta das 15h. Para mais informações, o Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar está disponível 24 horas pelo telefone 0800 200 0115. Tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula ao ligar.