Duplo homicídio em Santa Catarina: Suspeito é preso em motel de Guaíra
30/09/2024 Guaíra
Polícia Militar do Paraná captura homem de 24 anos, foragido após matar esposa e outra pessoa em Caçador (SC)

Associe sua marca ao jornalismo sério e de substituição,  anúncie no Guia São Miguel


Em uma operação conjunta entre as polícias de Santa Catarina e Paraná, um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) em Guaíra, no Paraná, suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Caçador, em Santa Catarina.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo a policia, as vítimas do crime foram identificadas como a esposa do suspeito, de 33 anos, e outro homem, cuja idade ainda não foi divulgada. Segundo informações preliminares, as mortes ocorreram em circunstâncias distintas.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, dando início a uma intensa operação de busca por parte das forças de segurança. A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), recebeu informações sobre o caso e iniciou as diligências para localizar o foragido.

Na madrugada de hoje, o suspeito foi localizado e preso em um motel na cidade de Guaíra. Durante a abordagem, os policiais encontraram manchas e vestígios de sangue no veículo utilizado pelo homem, além de uma faca e diversos livros sobre casos de homicídios famosos.

O suspeito e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde estão à disposição da justiça. As investigações seguem em andamento para apurar as motivações do crime e as circunstâncias exatas do duplo homicídio.

Um dos pontos que mais preocupa as autoridades é o fato de os corpos das vítimas ainda não terem sido localizados. Segundo informações, o suspeito teria confessado a conhecidos que deixou os corpos em algum lugar no trajeto entre Santa Catarina e Paraná. A Polícia Civil está trabalhando para encontrar os corpos e esclarecer todos os detalhes do caso.

As autoridades pedem a colaboração da população para fornecer quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS