GM e PM de São Miguel do Iguaçu intervém em caso de violência doméstica no Bairro Floresta
16/03/2025 São Miguel do Iguaçu
Casal foi identificado e encaminhado à delegacia; vítima recusou atendimento médico, mas crime de violência doméstica segue para investigação

Na noite de ontem (15), por volta das 21h48, a Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu foi acionada via Central 153 para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma das ruas do Bairro Floresta. Segundo informações iniciais, um casal estava em vias de fato, o que exigiu a intervenção imediata das autoridades.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A viatura da Guarda Municipal chegou ao local acompanhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Polícia Militar (PM). Ao constatar a situação, os envolvidos foram identificados e, em conjunto com a PM, encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A vítima, apesar de ter assinado a recusa ao atendimento médico, teve seus direitos preservados, uma vez que a violência doméstica é um crime de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da retirada da queixa pela vítima para que o processo siga adiante.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS