PM apreende motocicleta com irregularidades após denúncias de manobras perigosas em São Miguel do Iguaçu
16/03/2025 São Miguel do Iguaçu
Condutor, que não possuía CNH, foi abordado e orientado; veículo foi recolhido por descumprir normas do Código de Trânsito Brasileiro

Neste sábado (15/03/2025), por volta das 17h15, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu atendeu a denúncias de moradores na comunidade de São Jorge sobre um grupo realizando manobras perigosas com motocicletas em via pública.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informado pela PM, a equipe policial realizou patrulhamento na região e abordou uma das motocicletas supostamente envolvida.

Durante a ação, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava diversas irregularidades, descumprindo normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio de trânsito. O condutor foi orientado pelos policiais sobre as infrações cometidas e liberado após os procedimentos.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS