Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Medianeira em menos de quatro horas
15/04/2025 Medianeira
Prisões ocorreram na zona rural e área urbana do município; dois detidos respondem por estupro de vulnerável e um por receptação

A terça-feira (15) foi marcada por uma operações eficientes da Polícia Militar de Medianeira, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão em um intervalo de poucas horas. As ações foram conduzidas pela equipe ROTAM e abrangeram tanto a zona rural quanto a área urbana do município.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h35min, na Linha São Francisco, zona rural de Medianeira. A equipe policial recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria trabalhando em uma granja da localidade.

No local, a abordagem foi realizada e confirmada a ordem judicial, válida até 2045, referente a crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira.

Mais tarde, às 17h30min, durante patrulhamento na Rua Belo Horizonte, nº 866, a equipe abordou alguns indivíduos em atitude suspeita. Após a consulta dos dados, foi constatado que um deles possuía mandado de prisão em aberto até 2031, pelo crime de receptação. O homem foi imediatamente detido e também encaminhado à Cadeia Pública.

A terceira prisão ocorreu às 18h15min. A Polícia Militar recebeu informações sobre a presença de mais um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, no mesmo endereço da segunda abordagem. A ordem judicial, válida até 2045, foi devidamente cumprida e o preso entregue à autoridade competente.

As ações reforçam o trabalho constante das forças de segurança na captura de foragidos da Justiça e no combate à criminalidade em Medianeira.

Redação Guia São Miguel com informações da PM.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS